terça-feira, 15 de junho de 2010

Bem aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados


Confia Sempre No Senhor


De todos os infelizes e marginalizados deste mundo os mais infelizes são os que perderam a confiança no Altissimo Deus e em si próprios, porque a maior miséria é estar-se privado da fé e continuar vivendo.


Nunca percas a tua fé entre as sombras desta vida.
Ainda que passes fome, te vês privado de todos os bens essênciais e a tua alma se encontre sangrando, ergue a tua fronte, em frente, pois Deus não deixa os seus morrerem à fome e Ele guia-te com luz e um dia derrubará os teus inimigos.
Acredita com fé, espera com confiança e trabalha.
Esforça-te por fazer o bem e espera com paciência.
“Ele derruba os poderosos dos seus tronos e exalta os humildes. Aos Famintos enche de bens e aos ricos despede de mãos vazias.”
Tudo passa, tudo se renova nesta terra, mas o que vem do céu permanecerá. A Palavra de Deus permanecerá – Confia n'Ela.
Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Levanta o teu rosto, pois o Senhor te deu a revelar quem é por Ele e quem é contra Ele.
Luta e serve sempre. Aprende e adianta-te. “Ele porá os seus inimigos debaixo de seus pés”.
Brilha a luz da manhã depois da longa noite.
Hoje, é possível que a tempestade te magoe e fira o teu coração e te atormente o teu ideal, maneatando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte... Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.
Márcio Peixoto

Sem comentários:

  NOTA DE FALECIMENTO É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso querido Irmão Fernando Sales Frias ou Irmão Salins como carinh...