terça-feira, 11 de novembro de 2008

CÂNTICOS DE DESPEDIDA


Boa Noite Maria

Refrão: Boa noite, boa noite, Maria. Boa noite, minha mãe (bis)
1. O dia foi lindo para mim / Foi lindo para Ti, harmonia / Vivemos na mesma cruz / Juntos com Jesus, na alegria

2. As horas de contemplação / Foram oração, em festa / Agora, no fim deste dia / Rezo a teu Jesus, Maria

3. A bênção, para todos os meus / Para os pecadores, que são teus / A paz para os que sofrerem / Para os que morrerem, sem Deus


 Despedida N.º 1


Santos Anjos e Arcanjos
Vinde em nossa companhia
Ajudai-nos a louvar
A Divina Eucaristia.

Por esta estrada de Luz
Canta a nossa Romaria
Um Pai Nossa a Jesus
E à Senhora … Ave Maria…

 Despedida N.º 2

Dai-nos licença Senhora
Ó doce Virgem Maria
Nós queremos ir embora
Vinde em nossa companhia.

A cantar hinos de glória
A cantar hinos de alegria
E cantar, cantar agora
Á Senhora … Ave Maria…

 Despedida N.º 3 / Formoso Botão de Rosa

1. Formoso botão de Rosa / Que nasce ao romper do dia / Tão pura, cheia de graça / Eu te saúdo ó Maria.

Refrão: Estrela Mãe e Senhora / Causa da nossa Alegrai / Os teus filhos vão-se embora / Vem em nossa companhia.

2. Ave Maria bendita / Bendita sempre sejais / No céu por todos os Anjos / Na terra pelos mortais.

3. Ó Virgem Divina jóia / Do mais sublime valor / A mais rica e preciosa / Dos tesouros do Senhor.

4. Senhora das longas estradas / Negras, sombrias, sem flores / Senhora das sete espadas / Senhora das sete dores.

 Despedida N.º 4 / Lenta e Calma

1. Lenta e calma sobre a terra, desce a noite e foge a luz. / Quero agora despedir-me – Boa Noite meu Jesus. 2vx

2. Em silêncio no Sacrário, rósea chama tremeluz. / E suaves cantam Anjos – Boa Noite meu Jesus. 2vx

3. Coração quem dera fosses, lamparina e eterna luz. / Porque assim eu não diria – Boa Noite meu Jesus. 2vx

4. E vós ó Virgem Maria, dai-nos a bênção também. / Velai por nós esta noite – Boa Noite minha Mãe. 2vx

 Despedida N.º 5 / De Vós Me Aparto

De vós me aparto ó Mãe - Adeus, adeus Maria / No céu, no céu, no céu eu vos verei um dia.

Se aqui não mais voltar – a ver-te mais Maria / No céu, no céu, no céu eu vos verei um dia.

Cantam Anjos em Nazaré – a mais bela sinfonia / No céu, no céu, no céu eu vos verei um dia.

Anuncia a José - a Santa Ave Maria / No céu, no céu, no céu eu vos verei um dia.

Sem comentários:

  NOTA DE FALECIMENTO É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso querido Irmão Fernando Sales Frias ou Irmão Salins como carinh...