segunda-feira, 9 de março de 2009

TESTEMUNHOS DA ROMARIA 2009 / PARTE I



O meu pensamento desta romaria foi muito positivo, porque existiu fé.
Assim sendo e se fosse caso contrário não fazia sentido a minha presença nesta romaria e porque quem tem fé, não é qualquer espinho e qualquer problema que ia estragar um acto de fé com Deus.


***********************************

Gosto da Romaria porque vejo coisas maravilhosas.

***********************************

Gostei da Romaria porque houve a união como irmãos e grande apoio uns aos outros. Gostei também da caminhada, além de sofrer um pouco de dores. E gostei principalmente porque é um ano especial: Paulino.

***********************************

Eu já sai em outras romarias, mas nenhuma como esta porque esta teve um significado muito especial, pois encontrei um irmão que me deu muitos bons conselhos e realizei um sonho que não pensava realizar este ano. Obrigado a todos os irmãos.

***********************************

Eu adorei a romaria e já tenho 5 anos de romaria. De ano para ano vou gostando mais. Temos um Mestre maravilhoso, nunca vi uma pessoa como ele. Só quem não sabe ver, pois ele é o melhor Mestre da ilha.

***********************************

De ano para ano quando eu saio em romaria aumenta a minha fé em Jesus Cristo. Minha vida já mudou mas não o bastante para servir o meu Senhor.
Esta romaria fortaleceu-me mais o meu espirito de fé. Vejo as coisas pelo caminho certo, onde antes via pelo caminho errado. Vi fé em muitos irmaos e foi mais um sinal de Deus nosso Pai.
Por onde passava também via irmãos a pedir orações, mais um sinal de fé que me fortalecia nas minhas orações.
Levo comigo no meu coração um irmão que nunca mais o vou esquecer, porque quando meditava qualquer reflexão aumentava a minha fé em Jesus Cristo.
Agradeço ao irmão Ferreira, porque é um exemplo como Romeiro.
Vou com muito orgulho para junto da minha familia porque vai dentro de mim Cristo Senhor.
Um bem haja a todos os irmãos.
Seja Louvada a Sagrada Vida, Paixão, Morte e Ressurreição do Senhor Jesus Cristo.


***********************************


Foi uma semana de oração com os irmãos.
Gostei muito e espero continuar.
Um abraço para todos os irmãos.


***********************************

Eu gostei muito da romaria porque estavamos sempre unidos como irmãos.
Gostei de aprebder cânticos novos e a romaria faz pensar mesmo muito na vida.


***********************************


Antes da romaria que fiz eu era uma pessoa pouco desejada e foi nas romarias que encontrei a verdadeira irmandade.
Ultrapassei também uma grande barreira que havia no meu caminho.


***********************************

Já não é a minha primeira romaria. Todas foram especiais e esta não foge à regra. Falar só desta e não falar das outras seria injusto, porque eu aproveito esta semana para me aproximar ao máximo de Deus. Porque uma romaria só faz sentido quando estamos com Deus.

***********************************

Faço um saldo positivo desta romaria. Tive muito tempo para rezar, reflectir e especialmente pensar mais nos outros do que em mim.
Na minha opinião há muito pouco a mudar nesta romaria... Foi perfeita, apesar de achar que deveria haver mais organização quando o rancho estiver formado a caminhar.


***********************************


Nesta romaria o que eu gostei de sentir e ver constantemente a fluir, foram as mudanças de atitude e caracter positivas.
Não resta a menor duvida de caracter ou juizo ou mesmo de sentimento de que existe Poder Divino numa romaria.
A todos os irmãos uma vida a transbordar de sentimentos divinos.


***********************************

Eu gostei da romaria porque agora amo mais a minha familia.
No dia em que ficamos na Fajã de Cima, fiquei muito feliz por ser romeiro e por pernoitar na casa de minha irmã Ana.


***********************************

Eu gostei da romaria. Foi bom passar uma semana todos unidos como irmãos, rezar terços por intenções de outras familias e conhecer outros irmãos nas casas das pernoitas.

Sem comentários:

  NOTA DE FALECIMENTO É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso querido Irmão Fernando Sales Frias ou Irmão Salins como carinh...