segunda-feira, 9 de março de 2009

TESTEMUNHOS DA ROMARIA 2009 / PARTE II



É a melhor semana da minha vida.
Foi um ano excelente, só espero que continue assim essa irmandade inseparável.


***************************************

Esta romaria para mim está a ser um reviver a fé, que estava em mim adormecida.

***************************************

Eu gostei muito da minha romaria e do calor humano dos irmãos romeiros, excepto a falta do nosso irmão Mario e sinto falta das suas brincadeiras.

***************************************


Eu gostei imenso da romaria.


***************************************

... por atalhos, ladeiras, grotas e ribeiras a caminho de Deus, através dos irmãos, no cântico das Avé-Marias e no silêncio das palavras.

***************************************


Eu gostei muito da romaria e tive a oportunidade de conhecer novos irmãos.

***************************************

Eu gostei da Romaria porque sei que estive com Deus e sei que decerteza que estive no caminho de Deus.

***************************************

Para mim, esta romaria foi a plena confirmação que Cristo ressuscitou e está vivo.

***************************************

Em poucas palavras digo que adorei a romaria. Passamos por sitios lindos e até alguns que eu não conhecia. Estou muito contente por ter ido na caminhada com o Senhor.
Nas Igrejas vemos imagens lindas e que até nos chocam o coração pela sua beleza.
Enfim temos o irmão Mestre que melhor não podiamos ter e são poucas as palavras que tenho para descrever o quanto eu gostei.


***************************************

Uma caminhada de fé, penitência, muita oração e também muita devoção a Maria Santissima.
É uma experiência extraordinária e também momento de alegria.
É um pouco o viver no tempo de Cristo, embora não seja nada comparado com o sofrimento de Cristo, que deu a sua vida por toda a humanidade.


Sem comentários:

  NOTA DE FALECIMENTO É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso querido Irmão Fernando Sales Frias ou Irmão Salins como carinh...