sábado, 20 de março de 2010

TESTEMUNHOS 1

Eu gostei muito deste ano de Romaria. Todos os anos nos aprendemos coisas novas. Não tenho muito para dizer, o que sinto é que apesar das dores eu adorei a Romaria. Que Deus abençoe o nosso Rancho de Romeiros.
**********

Eu gostei da Romaria, foi a minha primeira vez. Foi uma experiência muito enriquecedora. Acho que os 3 primeiros dias foram os mais dificeis, ainda não estava habituado.
Tenho a intenção de vir para o ano.
Tivemos sorte com o tempo.
**********

Adorei mais este ano de Romaria pelo convivio que tivemos uns com os outros. É uma semana de paz, alegria e muito amor.
Esta semana de Romaria é a melhor semana da vida.
Felicidades a todos os Irmãos.
**********

Eu gosto da Romaria pois conhecemos Irmãos novos.
O Irmão Mestre é como um Pai.
Seja Louvado Nosso Senhor Jesus Cristo.
**********

Gostei muito da minha semana de Romaria e do convivio com os Irmãos.
Agradeço tudo a Deus e que para o ano seja vivo para voltar ao encontro de Deus.
**********

Bem. A minha Romaria foi boa, gostei muito. Gostei muito da boa disposição dos Irmãos da Fajã de Baixo. Espero para o ano voltar e de novo seguir os passos de Jesus Cristo.
Um abraço ao nosso grande e bom Mestre. Abraço a todos com muita paz e saúde...
**********

Obrigado Irmãos por tudo, tenho aprendido muito com vocês. Gostei dos momentos em que convivemos.
Saio há muito pouco tempo, mas este ano aprendi muito pois já sei o significado da Romaria.
**********

Adorei
**********

Este ano de Romaria foi muito diferente dos outros anos.
Rezei mais e gostei mais.
Para o próximo ano estou cá outra vez.
**********

Sem comentários:

  NOTA DE FALECIMENTO É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso querido Irmão Fernando Sales Frias ou Irmão Salins como carinh...