sábado, 20 de março de 2010

TESTEMUNHOS 2

Gosto muito da Romaria porque temos bons e maus momentos com dores. Com fé cheguei ao fim com a ajuda de Nosso Senhor Jesus Cristo.
**********

Eu gostei muito da Romaria. Gosto muito do Irmão Mestre pois ele é um segundo pai e faz de tudo para nos agradar. Espero sair mais uns anos e pedia a todos os Irmãos para deixarem o Irmão Mestre ficar mais cinco anos.
Abraço para todos os Irmãos.
Adorei.
**********

Eu gosto de sair em romaria e de ser romeiro. Já sai à muito tempo porque gosto muito. A Romaria foi boa, teve momentos bons e momentos dificeis, mas com fé faz-se bem.
**********

Quando nasci Deus deu-me um coração puro, mas ao longo destes anos foi ficando podre sem a vida de Deus.
Com esta Romaria e com esta caminhada acendeu-se uma luz a qual não a quero perder.
Agradeço a Deus por me dar esta alegria de novo e agradeço aos meus Irmãos por me darem de novo um pouco da sua alegria...
Romaria 2010
**********

Resumo esta semana de Romaria como sendo, apesar de dolorosa fisicamente, talvés a melhor semana das 1404 semanas de vida que tenho.
Foi uma semana em que reinaram sentimentos positivos, como a paz, fraternidade, amizade, partilha, etc...
Sendo assim faz-me pensar que se todas as semanas da vida fossem assim, viveriamos num mundo muito melhor.
Obrigado Senhor pelo que me ensinaste.
**********

Eu gostei da nossa Romaria porque é uma semana de oração e sacrificio.
**********

26-02-10
Bom dia Irmãos. É com muito gosto que estive na vossa companhia. Que nos voltemos a encontrar com a Paz de Deus.
O meu muito obrigado a todos.
**********

Para mim a Romaria é tudo na minha vida, porque vou ao encontro de Deus e consigo ouvir a mensagem do Senhor.
**********

Eu gostei da Romaria e gostei muito dos Irmãos.
**********

Mais uma vez, uma Romaria inesquecivel. Vou acabar esta Romaria novamente com muita fé e alegria.
Espero voltar na próxima.
Um abraço a todos.
**********

Sem comentários:

  NOTA DE FALECIMENTO É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso querido Irmão Fernando Sales Frias ou Irmão Salins como carinh...