quarta-feira, 9 de março de 2011

MENSAGEM AOS RANCHOS DE ROMEIROS



RANCHO DE ROMEIROS RIBEIRA QUENTE – FURNAS

Caro Irmão Mestre. Caríssimos Irmãos.

Em vésperas das nossas Romarias Quaresmais, venho em meu nome pessoal e em nome dos Irmãos de Ribeira Quente – Furnas, desejar-vos as maiores bênçãos do Mestre Jesus para a vossa caminhada.
A Romaria é um momento propício e único para um encontro pessoal e intimo com Cristo Jesus, por intermédio de Maria Santíssima, Mãe de Deus, nossa Mãe e nossa Rainha. A nossa prioridade deverá ser os irmãos mais frágeis e débeis na fé, estes sim necessitam da nossa ajuda e do nosso testemunho.
A Romaria não foi feita para Santos, mas para pecadores e o nosso objectivo é ajudarmos estes e nós que somos pecadores a ser mais perfeitos e mais santos.
Estaremos a rezar por todos os Ranchos da nossa Ilha do Arcanjo, incluindo os Ranchos da Ilha Terceira e Graciosa. Com mais fé estaremos a rezar com os que já saiam no próximo dia 12, pois seremos os primeiros a salpicar a nossa ilha, com o nosso sofrimento, penitência e oração.
Votos de Santa e Feliz Romaria!
Que o Vosso Rancho seja fonte de bênçãos e de graças para a vossa paróquia e nossa Ilha.
Tudo por Jesus, Tudo por Maria, Tudo por José! Seja a nossa divisa na vida e na morte.

Seja Louvada a Sagrada Vida Paixão, Morte e Ressurreição de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo.
Seja para sempre Louvada, com Sua e Nossa Mãe Maria Santíssima.

Abraço Fraterno em Cristo Jesus.

Márcio Peixoto – Irmão Mestre

Sem comentários:

  NOTA DE FALECIMENTO É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso querido Irmão Fernando Sales Frias ou Irmão Salins como carinh...