quinta-feira, 24 de março de 2011

TESTEMUNHOS DOS IRMÃOS SOBRE A ROMARIA 3

Gostei da minha Romaria, mas o meu desejo é o de dormirmos nos Salões.
********************

Gostei imenso desta semana de Romaria.
Eu Amo minha Mãe.
********************

Cada um é que sabe tirar proveito de uma semana de Romaria. Eu aproveitei.
Pensei, Refelti, enfim Adorei!!
********************

Nesta Romaria gostei muito de estar com os Irmãos.
Foi uma semana tão boa. Estão todos de parabens.
Adorei.
Um abraço aos Irmãos.
********************

Adorei a Romaria e para o ano tou cá de novo.
********************

Nesta minha Romaria 2011 foi a mesma coisa da última vez que fui. Há um apagamento do mundo por completo e existiu uma tranquilidade espiritual enorme, com a ajuda da Irmandade em que permaneceu unida durante todo o percurso.
********************

Sem comentários:

  NOTA DE FALECIMENTO É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso querido Irmão Fernando Sales Frias ou Irmão Salins como carinh...