quarta-feira, 23 de março de 2011

TESTEMUNHOS DOS IRMÃOS SOBRE A ROMARIA 1

É sem dúvida a semana com mais espiritualidade na minha vida.
Amor, afecto, esperança, objectivos de vida.
Um pensamento em funcionamento na graça de Deus; pensar na graça de Deus; pensar no lado positivo e negativo da minha vida.
Uma caminhada de reflecxão; aspectos a melhorar em busca de uma fé, de um impulso repentino, mas sempre com Deus no coração e familia na busca de mais além, para mim e para eles.
Nem as dores, nem a chuva, até mesmo o vento, justificam o que Cristo passou por nós, para nos mostrar o Caminho da Salvação.
Obrigado irmãos Romeiros e Deus meu Pai com o teu santo manto ajudai-me e protegei-me.
Na caminhada da minha vida ajudai-me a construir os meus sonhos para um dia realizados possam Te dar utilidade nas boas obras de afecto, amor e alegria.
Obrigado Pai és o meu melhor amigo e companheiro nesta estrada da vida.

P.S. Vale a pena ir de Romeiro e só podemos falar dela depois de realizada.
********************

A Romaria foi boa.
Apanhamos Chuva.
O pior dia da Romaria foi o primeiro e o melhor foi o último.
********************

Obrigado Senhor por esta Romaria que nos deste.
Tenho muita fé em entrar sempre nestes percursos lindos e a romaria vai ser para mim linda.
Obrigado ao nosso Mestre e Contramestre.
Obrigado por tudo.
********************

Gostei muito da minha romaria. Mais um ano de encontro com Deus.
Gostei da união dos irmãos, temos bons e maus momentos mas tudo no bom sentido.
Sofremos um pouco de dores mas mesmo assim quero continuar a seguir Jesus.
A caminhada unida com os irmãos foi muito essencial, cantamos e rezamos.
E sempre mas sempre levei minha familia no meu coração com muitas saudades e lágrimas.
Mas para o ano estou cá se Deus quiser.
********************

A Romaria para mim é muita coisa: aprendo a comer comidas que eu não gosto, etc.
Uma das coisas que eu gosto numa romaria é o convivio. Quando um ri todos riem-se e quando um chora todos choram. Falo isso por experiência própria.
********************

A Romaria para mim foi uma experimentação da minha fé, para ver o quanto a minha fé vai longe.
Adorei as dormidas.
Fui muito bem recebido e bem acompanhado.
Houve alguns desanimos, mas tentei remedia-los e consegui porque todos os irmãos são amigos.
Os Guias, Mestre, Contramestre, Procurador das Almas são muito caprichosos naquilo que fazem.
E apesar de o tempo não ter ajudado muito correu-me muito bem.
********************

Mais uma Romaria.
Novos Irmãos, novas Mensagens.
Há sempre coisas novas para aprender.
Um bem haja para todos os Irmãos.
********************

Gostei da minha semana de Romaria.
Fui sempre com Jesus no meu coração e senti muito calor humano dos irmãos.
Se Deus quiser para o ano eu volto.
********************

Obrigado, Senhor por tudo.
********************

Sem comentários:

  NOTA DE FALECIMENTO É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso querido Irmão Fernando Sales Frias ou Irmão Salins como carinh...