quarta-feira, 23 de março de 2011

TESTEMUNHOS DOS IRMÃOS SOBRE A ROMARIA 2

Quero dizer simplesmente uma nova experiência maravilhosa.
Ao chegar ao fim desta Romaria, verdadeiramente chego mais enriquecido, cultural e espiritualmente.
Tenho a consciência que vou terminar melhor homem, melhor cristão, melhor marido e melhor pai, enfim, melhor irmão.
Toda esta valorização que levo desta Romaria, tem nome:
- Irmão Mestre Márcio Peixoto;
- Padre Ricardo Pimentel.
Bem hajam,
Deus vos abençoe.
********************

A Romaria este ano foi muito linda.
O Irmão Mestre não se chatiou e estava sempre bem disposto.
Só não gostei da chuva.
Os meus Irmãos são muito divertidos. Estavamos sempre a rir.
Adorei a Romaria.
********************

Eu amo a minha Romaria porque sou muito feliz durante o ano inteiro com muito amor.
Paz e muita Fé e muito obrigado meu Deus por ser feliz com as minhas Romarias.
********************

A minha Romaria por acaso foi das melhores Romarias que já fiz. Este ano senti mesmo uma grande Irmandade.
Eu, queria desejar muitos, mesmo muitos anos de Romaria ao Irmão Mestre, porque é ele que nos dá confiança e vontade de fazer uma Romaria saudável não só fisicamente, como psicologicamente.
Acabo assim dizendo que não é por acaso que temos o melhor Mestre de S. Miguel.
********************

Se existem 5 Maravilhas no Mundo, uma delas é a ROMARIA, sem margem de dúvidas!
********************

Tal como no ano passado achei esta Romaria fascinante.
Uma semana de Fé, Devoção e Respeito, porque tem um grande Mestre. Que Deus o conserve sempre assim com a sua Divina Graça.
Obrigado a todos.
Seja Louvado Jesus Cristo.
********************

Eu gostei da Romaria.
********************

Sem comentários:

  NOTA DE FALECIMENTO É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso querido Irmão Fernando Sales Frias ou Irmão Salins como carinh...