sexta-feira, 7 de novembro de 2008


Fui um dia em Romaria
Pedir à Virgem Maria
Paz para o meu coração.
Percorrendo São Miguel
Levando Xaile e Farnel
Apoiado num Bordão.

Antes de me ir deitar
Minhas orações rezar
E agradecer-te porem
Era sempre meu desejo
Despedir-me com um beijo
De ti ó ditosa Mãe.


MÃE! LEMBRA-TE DESTE ROMEIRO
QUE CAMINHA O DIA INTEIRO
NESTA VIDA ATRIBULADA.
MÃE! AGRADEÇO-TE POR ISTO
POIS ENCONTREI JESUS CRISTO
NESTA MINHA CAMINHADA.

Levando em minhas mãos
As preces de outros irmãos
O Terço eu ia rezando.
E no decorrer dos dias
Cantando Avé Marias
O teu nome ia louvando.

Na tristeza e solidão
No sofrimento um irmão
Que na vida se perdeu.
Senhora eu peço a rezar
Um dia poder entrar
Por tuas mãos lá no céu.

MÃE! LEMBRA-TE DESTE ROMEIRO
QUE CAMINHA O DIA INTEIRO
NESTA VIDA ATRIBULADA.
MÃE! AGRADEÇO-TE POR ISTO
POIS ENCONTREI JESUS CRISTO
NESTA MINHA CAMINHADA.

(Poema de Adelino Carvalho / Ribeira Quente)

Sem comentários:

  NOTA DE FALECIMENTO É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso querido Irmão Fernando Sales Frias ou Irmão Salins como carinh...