sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Mais Perto de Deus

Hoje dia 27 de Novembro (dia de Nossa Senhora das Graças) faço 31 anos. Apesar das festas, caricias e ofertas que nos dão neste dia, a alegria maior que sinto é de que estou mais perto de Deus.
A idade torna-nos sensiveis e conscientes de que já largamos do ponto de partida para atingir a Meta, subimos da base até ao cume da Montanha. Esta Meta e este Cume da Montanha é Deus.
Com o passar dos anos e apesar de amar muito os meus (em expecial a minha mulher e filho), sinto necessidade e desejo do Paraiso. É o que eu sinto.
Com o passar dos anos damo-nos conta de que conhecemos muitos amigos, familiares e até SANTOS. Santos desconhecidos e que concerteza nunca terão a sua imagem num altar iluminado pela luz das velas.
No dia 01 de Novembro fez um ano em que minha avó Cecilia partiu num návio de um porto para chegar ao Porto Celeste.
Sei e anseio que um dia tomarei o mesmo navio. Será a minha vez.
Será assim com todos nós.
Entretanto vou vivendo a vida e por mim continuam a passar verdadeiros Santos ao meu lado. Misturados e confundidos entre as multidões. São estes santos que nos ajudam a viver neste mundo de dor, mutilado e cheio de feridas.
Acredito que um dia viveremos num mundo, sem lágrimas, sem dores, sem calunias, sem guerras e sem doenças.
E viver neste mundo ficou para mim neste dia de aniversário mais perto.
E ainda bem que sim!
Márcio Peixoto

Sem comentários:

  NOTA DE FALECIMENTO É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso querido Irmão Fernando Sales Frias ou Irmão Salins como carinh...